InfoisInfo Brasil

Serviços da Internet
Loja virtual em Peruíbe

www.servicosdainternet.com.br
Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo 13 99750139?

Endereço

Rua 3 N 2060. balneario são jose. Peruíbe. São Paulo, SP. CEP 11750000
Ver o mapa


O que deve saber sobre Serviços da Internet

Agência de publicidade em Peruíbe, Construção de sites em Peruíbe, Marketing de serviços em Peruíbe, Otimização de sites em Peruíbe

Serviços da Internet é uma Plataforma de Negócios e Portal de Conteúdos que atende pequenas, médias e grande empresas, além de atender Empreendedores de diversos Níveis. Os serviços são oferecidos por uma equipe dedicada e focalizada dentro do objetivo, obter sucesso para clientes e parceiros de Negócios.

A Equipe Serviços da Internet domina tecnologias mais avançadas e atualizadas do mercado, os principais serviços são: Desenvolvimento e elaboração de sites com planejamentos, Criação de Lojas Virtuais, Marketing no Facebook, Marketing no Google entre outros serviços focados em resultados.
Para maiores informações sobre os serviços acesse o link: https://servicosdainternet.com.br/marketing-digital-servicos-da-internet/

A Equipe está localizada na cidade de Peruíbe, sendo a primeira agência de Marketing Digital na cidade de Peruíbe que possui toda estrutura para atender todas as cidades a nível Nacional.
Os atendimentos são realizados digitalmente por meio da Plataforma ou via Telefone, conforme Perfil do cliente.

A Equipe Serviços da Internet trabalha com planejamento e muita dedicação para que qualquer empreendedor obtenha resultados satisfatórios através da Internet. Os Serviços da Internet foi criado com a missão de fazer qualquer Negócio ter resultados, através das tecnologias da Internet.

As lojas virtuais possui diferenciais para um mercado tão concorrido de vendas . Entre elas estão :
PUBLICIDADE: Ferramentas auxiliares de publicidade integradas

PAGAMENTOS ONLINE: O cliente poderá Oferecer pagamentos para seus clientes por meio de cartão de crédito, débito, boleto e várias opções de parcelamento

FRETE CONFIGURADO: O cliente poderá enviar mercadorias por correios ou pela transportadora com todo sistema configurado

SEGURANÇA: O cliente contará com sistemas de segurança e https incluso para proteger suas vendas e a compra de seus clientes

Entre outras mais variadas tecnologias e estratégias para que o Negócio seja alavancado na Internet, sendo a internet um recurso em constante atualização e modificações. É notável que a Internet está em constante demanda e novação, está sempre atualizado é sucesso.

Acompanhar as novidades tecnológicas que geram resultados é um hobby da Equipe, pois somos apaixonados pela tecnologia, publicidade e amamos o que fazemos. Trabalhar com responsabilidade, vontade de aprender sempre, criatividade, compromisso e amor pela profissão tem gerado excelentes resultados e a tendência é crescer sempre.

A Plataforma oferece além de serviços, conteúdos de qualidade nos mais variados seguimentos, criando valores e cooperando para um mundo mais saudável. Entre alguns conteúdos estão: Tecnologia, Segurança, Facebook, Psicologia, Artigo Verde (Artigo relacionado a alimentação), Animais, Fake News entre outros.
Ler mais...

Redes sociais

Serviços

A Equipe Serviços da Internet domina tecnologias mais avançadas e atualizadas do mercado, os principais serviços são: Desenvolvimento e elaboração de sites com planejamentos, Criação de Lojas Virtuais, Marketing no Facebook, Marketing no Google entre outros serviços focados em resultados.

Fotos e vídeos

Informação adicional

  Horários Abertura Fechamiento
   Segunda-feira à sexta-feira 9:00 18:00

Acesse "CONTATO" no site e solicite sua ligação, atendemos todo território nacional.

Métodos de pagamento que aceitamos:

  • Bloqueto de cobrança
  • Cartão de crédito
  • Cartão de débito
  • Transferência bancária
  • PayPal

Opiniões de Serviços da Internet (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa